Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de setembro de 2011

Motivação: Calça Jeans 38 sua linda!!! 2kg OFF



Eu voltei... :)


Ontem usei uma calça jeans 38 que fazia 3 anos que não me servia, não há nada melhor que isso para uma ex-gordinha hehehehehhehe


Bem, dei uma sumida aconteceram algumas coisas que me fizeram parar para refletir sobre, como eu estava levando minha vida e como eu estava me relacionando com as pessoas a minha volta.


Ou seja: "A resposta da vida o universo e tudo mais"(Guia dos Mochileiros das Galáxias), ainda bem que não cheguei a conclusão que a resposta era 42 hehehehe


Enfim, como falei no post anterior, quando estou triste, ansiosa e etc... não tenho fome e não consigo comer, então em 1 semana emagreci 2 kg. Agora estou com 57 kg :)
Faltam apenas 2 kg para minha meta final!


Agora que tudo está bem de novo a fome e a vontade de comer voltaram com tudo hehehehe. Mas vou me controlar para chegar ao meu objetivo de emagrecimento :)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frances Bean Cobain: Antes e Depois

Frances Bean Cobain, o fruto do amor louco de Kurt Cobain e Courtney Love, deixou de ser uma menina gordinha protegida dos flashes gulosos da mídia e virou esse mulherão aí da foto. E agora, pelo jeito, não quer mais viver escondida. Depois de expor algumas obras de arte no ano passado, ela foi clicada assim, saidinha, tatuada e com cigarro na mão, pelo fotógrafo e ex-estilista da Dior Hedi Slimane às portas de completar 19 anos (neste mês). Mas o registro abaixo é só um aperitivo. Tem mais bem AQUI.



Fonte: Blog Orelhada

Frances Antes: Fotos de 2008, com 16 anos ao lado de sua mãe Courtney Love.



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vigilantes do Peso: Final das 12 semanas!

Ola Gente!
Quarta-feira foi o último dia do vigilantes do peso, o plano com a empresa aqui era de 12 semanas.
Nesses 3 meses eliminei 4,55kg :)
Foi bem mais rápido emagrecer com o método dos Vigilantes do Peso do que quando estava fazendo só Reeducação Alimentar sozinha.
Na balança dos vigilantes do peso sempre dava uma diferença de mais ou menos 1,5kg a mais do que na minha balança, porque nas reuniões a gente se pesa de roupa, é claro! hehehehhe
Segue abaixo a planilha de controle de peso das pesagens nas reuniões do Vigilantes do Peso:


Eu teria que continuar o programa até alcançar o peso desejado e depois fazer o processo de manutenção deles.
Mas vou continuar o método dos Vigilantes do Peso em casa por enquanto.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Motivação: Primeira Meta Cumprida 60kg

Ola!
Finalmente consegui chegar na casa dos 59 e alguns :)
Agora posso dizer que alcancei minha primeira meta de 60kg.
Semana passada eu até tinha passado pelos 59 e tantos, mas voltava para os 60 e tantos.
A semana anterior foi meia estranha, estava meio desanimada, triste, mas sem motivo, não conseguia nem pensar direito, devem ser esses malditos hormônios que deixam a gente De Doida A Depressiva hehehehehe
Mas essa semana voltei ao normal e voltei com a RA\VP certinho :)
Só faltam 5kg para a próxima meta!


Dica de Filme:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ontem fomos ao cinema ver a última parte, e final da saga do Harry Potter, eu gostei bastante, foi o filme mais sinistro de todos do Harry Potter, com partes bem tristes pra quem se apegou a certos personagens durante toda a saga. Pra quem curte filmes de Fantasia eu recomendo!
Gosto desse tipo de filme porque eles fazem você se desconectar da realidade e viver uma experiência diferente :)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Motivação: Vídeo da Miss Carolina do Sul que emagreceu 50kg

Bree Boyce é a Miss Carolina do Sul que eliminou 50kg antes do concurso!
Também participou do concurso Miss América de 2011.
Ela diz que sua dieta foi fechar a boca e fazer muito exercícios.
Achei uma entrevista bem legal com fotos de antes e depois da Miss.
Pena que está em inglês, mas mesmo assim vale a pena assistir!


Bree Boyce diz ter participado do concurso de beleza para inspirar jovens com problemas de obesidade a levar uma vida mais saudável. 

"Meu objetivo na vida é inspirar pessoas de todas as idades a ficarem saudáveis através de bons hábitos alimentares, exercícios e acreditando em si mesmas. Você tem o poder de mudar sua vida". Bree Boyce

terça-feira, 19 de julho de 2011

Todo Homem deveria ler... Por Arnaldo Jabor


Todo Homem deveria ler...
"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. 

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. 

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. 
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? 
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" 

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"   

Arnaldo Jabor
Simplesmente adorei esse texto, concordo plenamente com ele!
E isso vale também para os homens, do que adianta um David Beckham da vida com cérebro de ervilha???
E geralmente a pessoa que você ama é a pessoa mais bonita no mundo pra você, porque beleza pra mim é um conjunto de coisas como, bom humor, companheirismo, respeito e etc...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vigilantes do Peso: Como Funciona?

Muitas amigas me perguntam como funciona o Vigilantes do Peso.
Neste post vou explicar a minha visão sobre o método.

Site
Lado Motivacional:
Uma vez por semana acontecem as reuniões lideradas por uma Orientadora com o grupo que está fazendo o vigilantes do peso. Aqui na empresa as reuniões duram 30 min, mas nas reuniões normais acredito que o tempo é maior. Primeiro as pessoas são todas pesadas e a orientadora anota o histórico de peso de cada um.

Pontos Importantes:
  • Ninguém vai saber quanto você está pesando;
  • A orientadora não te enche o saco se você ganhou peso, as vezes ela faz algumas perguntas para tentar entender o porque de você não estar emagrecendo, para ajudá-lo a emagrecer. 
  • Ninguém vai rir de você ou te olhar de cara feia, afinal, está todo mundo no mesmo barco!
  • Você não é obrigada a falar em público, somente quem quiser compartilhar suas dificuldades com o grupo.
Depois da pesagem tem a palestra motivacional feita pela Orientadora do grupo.
Em cada semana recebemos um livrinho explicando como fazer para emagrecer e seguir o método certinho.

O Método:
O Vigilantes do Peso utiliza o método de contagem de pontos diários. Existe uma tabela que diz quantos pontos você pode consumir por dia, dependendo do peso da pessoa, no meu caso são 20 pontos por dia. Temos que anotar tudo que comemos durante o dia e calcular os pontos dos alimentos, no vigilantes recebemos uma calculadora para calcular os pontos, o calculo é feito com as calorias, gorduras totais e quantidade de fibras dos alimentos. 

Parece um negócio chato isso de ter anotar o que come e calcular, mas é o que faz toda a diferença, assim aprendemos a nos controlar e percebemos a quantidade certa que podemos consumir por dia e emagrecer. 

Além desses 20 pontos ganhamos mais 35 pontos Flex por semana, para gastarmos como quisermos, algumas pessoas dividem os pontos por dia e acrescentam na sua cota diária, no meu caso prefiro usá-los no final de semana, para comer uma coisa gostosa hehehehe

Nos vigilantes do peso nenhum alimento é proibido, podemos comer de tudo e sem passar fome, mas temos que obedecer a cota diária de pontos. Mas eles também incentivam as pessoas a comer alimentos mais saudáveis, com o tempo você percebe que os alimentos mais saudáveis são os mais vantajosos em relação a poucas calorias e saciedade.

Pra mim está dando muito certo, dos 6kg que eliminei 3 foram com o vigilantes, quando comecei a fazer o método já tinha eliminado 3kg, mas acho que não iria conseguir eliminar os próximos sem a ajuda dos Vigilantes do Peso.

Para saber se existem reuniões do Vigilantes do Peso na sua cidade, acesse o link:


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Motivação: Quando a Calça Jeans 40 entra!!!


Ontem fui no shopping e experimentei uma calça jeans 40, e ela entrou...foi muito bom!
Antes de começar a fazer a RA + Vigilantes do Peso estava quase usando calça jeans tamanho 44.
Me neguei a comprar calça 44 na época e estou a 3 meses usando minhas calças velhas, prometi que só ia comprar uma calça nova quando o número 40 estivesse me servindo.
Depois de 3 meses e quase 6kg consegui passar a usar número 40 novamente.
Minha meta final é chegar aos 55kg, acredito que vou usar calça 38 quando chegar lá :)
O que mais tenho guardado são calças jeans 38 e algumas 36 do tempo que eu era magra, quase doei tudo várias vezes, mas hoje acredito que posso chegar lá!!!

Por isso: DIGA NÃO A CALÇA 44!!! hehehe