Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Várias Coisas :)

Dica de Filme:
Fui ao cinema assistir o filme nacional "O Homem do Futuro", achei muito bom.
Wagner Moura prova cada fez mais que é um ótimo ator, e a Aline Moraes estava muito bem neste filme além de ser linda!
Vale a pena assistir, é muito bom ver que os filmes nacionais estão evoluindo muito!
Trailer

No dia que assisti este filme minha vida pessoal estava virada num alho, e ele me confortou sobre como as coisas acontecem em nossas vidas da maneira como tem que ser e não devemos ficar nos lamentamos pelo que acontece com a gente. Se algo não está bom temos que tomar atitudes para mudar!
Adorei a trilha sonora desse filme, tem duas músicas que significam muito pra mim:
"Tempo Perdido" do Legião Urbana e "Creep" do Radiohead
O Filme ganhou um clipe da música "Tempo Perdido" com o Wagner Moura e a Aline Moraes cantando, segue:


Selinho Novo

Ganhei da Paula do blog http://menos11quilos.blogspot.com/
Adorei...obrigada!!!
A regra do selinho é indicar 10 blogs para ganhar o selinho, dessa vez vou fazer como a Marjorie fez no blog dela, as 10 primeiras amigas blogueiras que passarem por aqui levam o selinho :)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Layout e Novo Selinho

Oi Gente!
Mudei o Layout do blog, o que acharam?

Ainda quero aprender a fazer um template bem legal pro blog!

Ganhei meu primeiro selinho, quem me deu foi a amiga CAROL 
 
Todo selinho tem suas regras.

1º - Dizer o que achei.
Adorei, muito fofo!

2º - Indicar este selo a 10 blogs especiais.