Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Várias Coisas :)

Dica de Filme:
Fui ao cinema assistir o filme nacional "O Homem do Futuro", achei muito bom.
Wagner Moura prova cada fez mais que é um ótimo ator, e a Aline Moraes estava muito bem neste filme além de ser linda!
Vale a pena assistir, é muito bom ver que os filmes nacionais estão evoluindo muito!
Trailer

No dia que assisti este filme minha vida pessoal estava virada num alho, e ele me confortou sobre como as coisas acontecem em nossas vidas da maneira como tem que ser e não devemos ficar nos lamentamos pelo que acontece com a gente. Se algo não está bom temos que tomar atitudes para mudar!
Adorei a trilha sonora desse filme, tem duas músicas que significam muito pra mim:
"Tempo Perdido" do Legião Urbana e "Creep" do Radiohead
O Filme ganhou um clipe da música "Tempo Perdido" com o Wagner Moura e a Aline Moraes cantando, segue:


Selinho Novo

Ganhei da Paula do blog http://menos11quilos.blogspot.com/
Adorei...obrigada!!!
A regra do selinho é indicar 10 blogs para ganhar o selinho, dessa vez vou fazer como a Marjorie fez no blog dela, as 10 primeiras amigas blogueiras que passarem por aqui levam o selinho :)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Motivação: Primeira Meta Cumprida 60kg

Ola!
Finalmente consegui chegar na casa dos 59 e alguns :)
Agora posso dizer que alcancei minha primeira meta de 60kg.
Semana passada eu até tinha passado pelos 59 e tantos, mas voltava para os 60 e tantos.
A semana anterior foi meia estranha, estava meio desanimada, triste, mas sem motivo, não conseguia nem pensar direito, devem ser esses malditos hormônios que deixam a gente De Doida A Depressiva hehehehehe
Mas essa semana voltei ao normal e voltei com a RA\VP certinho :)
Só faltam 5kg para a próxima meta!


Dica de Filme:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ontem fomos ao cinema ver a última parte, e final da saga do Harry Potter, eu gostei bastante, foi o filme mais sinistro de todos do Harry Potter, com partes bem tristes pra quem se apegou a certos personagens durante toda a saga. Pra quem curte filmes de Fantasia eu recomendo!
Gosto desse tipo de filme porque eles fazem você se desconectar da realidade e viver uma experiência diferente :)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Emagrecimento: Chegando lá!

Olá Gente!
Essa semana acho que consigo chegar na minha primeira meta que é 60kg :)
Amanhã é dia de pesagem no vigilantes do peso!


Dica de Filme:
Esse final de semana assisti um filme muito bom com o ator Bradley Cooper, do qual fiz um post tempos atrás falando da sua Dieta Sem Sal e Sem Açúcar

Segue Trailer do Filme:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

Aproveitando que domingo (12/06/2011) é dia dos namorados, vou compartilhar com vocês um vídeo muito legal que esta rolando na internet.
O vídeo é do novo comercial da VIVO, que mostra a história da música "Eduardo e Mônica" do grande mestre "Renato Russo", e o melhor, eles contam a história como se tivesse acontecido nos dias de hoje e os personagens usam coisas como iPhone, iPad e etc. Muito Legal!!!


Assistir um final feliz sempre é motivador :)


Feliz Dia Dos Namorados!!!