Mostrando postagens com marcador amy winehouse. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amy winehouse. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Emagrecimento: Efeito Platô

Bem acho que estou na fase de Efeito Platô do emagrecimento, não consigo mais sair dos 59 e alguns, tenho que tomar atitudes para tentar mudar isto e continuar o emagrecimento, afinal ainda restam 5kg pra serem mandados "para aquele lugar"!

Vou ter mesmo que voltar com a AF, desde quando comecei o emagrecimento este ano não fiz nenhum tipo de atividade física. Estou pensando em voltar a fazer Elíptico (tenho um em casa).

Mas vou voltar com a AF somente depois do dia 19 de setembro, porque até lá tenho que me dedicar aos estudos, tenho que passar em uma certificação importante aqui do meu trabalho.

Pra quem não sabe o que é Efeito Platô tem uma matéria legal sobre isso na Boa Forma aqui: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml?pagina=0

Esta semana está sendo muito estressante no trabalho, espero que isso seja uma fase e que as coisas se resolvam. Se não terei que virar Hippie para não ter um Piti por stress! hehehehhe

Momento de Descontração:

Segue caricatura da Marge Simpson Amy Winehouse hehehehhehehe

 

domingo, 24 de julho de 2011

Emagrecimento: Equilíbrio dos prazeres alimentares!!!

Meu emagrecimento está sendo todo baseado em controle e equilíbrio dos prazeres alimentares.
Um exemplo disto foi na sexta-feira a noite, depois de uma semana fazendo a RA certinho sem cometer extravagâncias, decidi que podia matar minha vontade da semana de comer massas, fui num rodízio de massas, estava ótimo, no dia seguinte aumentou 900 gramas na balança, mas foi uma coisa consciente, claro que no sábado de manhã voltei com a RA e o VP certinho, hj de manhã já estava com 500 gramas a menos, até amanhã recupero meu peso que estava na sexta de manhã e continuo a eliminação de peso.
Nesses 4 meses fiz isso, claro que meu gráfico de emagrecimento vai la em cima quando me permito matar essas vontades, mas mesmo assim, já eliminei quase 7 kg.
Fazendo isso com certeza atrasa um pouco o emagrecimento, mas pra que pressa? Eu não engordei 17kg do dia pra noite, foi um processo de quase 3 anos. E também quando emagrecemos mais lentamente é mais fácil manter o peso.
A coisa mais importante disso tudo é saber que de vez em quando (tipo uma vez na semana) você pode exagerar um pouquinho, mas depois deve voltar imediatamente com a RA\VP\AF e etc...
Esse "exagerar um pouquinho" pra quem faz Vigilantes do Peso é utilizar os pontos Flex :)




Ainda estou meia desanimada porque não vou mais ouvir novas músicas da Amy Winehouse. Muitas pessoas estão falando na internet, que ela era mal exemplo para os jovens, uma drogada, uma sem noção e bla bla bla. 
Mas quem somos nós para julgá-la? Todo mundo tem seus vícios, e vício não é uma coisa fácil de se vencer!
Eu por exemplo acho que sou viciada em comida! É fácil ter controle da alimentação com esse vício? Apenas para refletirmos :)
Enfim, descobri ontem que a Amy lançou um novo single no ano passado. O single é uma regravação da música It's My Party, lançada originalmente pela americana Lesley Gore, em 1963.




Versão Original:



sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse 'Back To Black'

Hoje meu post é uma homenagem a cantora Amy Winehouse, ela foi encontrada morta em Londres hoje com suspeita de morte por overdose.
Eu ouço muito as músicas dela, ela tem uma voz e um estilo único, nunca mais existirá alguém como ela!
Pra quem acompanhou a carreira dela como eu, foi um sofrimento assistir a decadência dela em função das drogas e do álcool, ela tentou fazer tratamento em clínicas mais não conseguiu vencer o vício, isso é triste :(


Ela era muito linda antes de cair no mundo das drogas, segue fotos abaixo do antes e depois:



Clip da música 'Back To Black'

Clip da Música da Tears Dry On Their Own



Clip da música Stronger Then Me

Clip da Música In My Bed