Bem acho que estou na fase de Efeito Platô do emagrecimento, não consigo mais sair dos 59 e alguns, tenho que tomar atitudes para tentar mudar isto e continuar o emagrecimento, afinal ainda restam 5kg pra serem mandados "para aquele lugar"!
Vou ter mesmo que voltar com a AF, desde quando comecei o emagrecimento este ano não fiz nenhum tipo de atividade física. Estou pensando em voltar a fazer Elíptico (tenho um em casa).
Mas vou voltar com a AF somente depois do dia 19 de setembro, porque até lá tenho que me dedicar aos estudos, tenho que passar em uma certificação importante aqui do meu trabalho.
Pra quem não sabe o que é Efeito Platô tem uma matéria legal sobre isso na Boa Forma aqui: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml?pagina=0
Esta semana está sendo muito estressante no trabalho, espero que isso seja uma fase e que as coisas se resolvam. Se não terei que virar Hippie para não ter um Piti por stress! hehehehhe
Momento de Descontração:
Segue caricatura da Marge Simpson Amy Winehouse hehehehhehehe


