Mostrando postagens com marcador just fun. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador just fun. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de agosto de 2011

Emagrecimento: Muita massa essa semana! #FAIL

Nossa Inspiração do dia é a Sra. Macarrão da foto abaixo hahahahahaha


Essa semana teve muita massa no meu cardápio, quarta teve rodízio de massa e ontem teve pizza com a família em comemoração ao aniver do meu pai e também do dia dos pais.

Mas próxima semana vai ser uma semana certinha para expulsar mais um quilo deste corpo que não os pertencem hehehehhe


Comercial Engraçado:


Tenho que confessar que minha barriga já se sentiu assim como no comercial hehehehe
Eu engordei porque comia demais, e no começo da RA foi difícil diminuir a quantidade de comida, tinha dias que parecia que meu estômago estava com os lados colados heheheheh
Mas agora já me me acostumei a comer apenas o necessário, só o pensamento de gordo que me faz comer um pouco mais de vez enquando.