Mostrando postagens com marcador candidata a miss américa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador candidata a miss américa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Motivação: Vídeo da Miss Carolina do Sul que emagreceu 50kg

Bree Boyce é a Miss Carolina do Sul que eliminou 50kg antes do concurso!
Também participou do concurso Miss América de 2011.
Ela diz que sua dieta foi fechar a boca e fazer muito exercícios.
Achei uma entrevista bem legal com fotos de antes e depois da Miss.
Pena que está em inglês, mas mesmo assim vale a pena assistir!


Bree Boyce diz ter participado do concurso de beleza para inspirar jovens com problemas de obesidade a levar uma vida mais saudável. 

"Meu objetivo na vida é inspirar pessoas de todas as idades a ficarem saudáveis através de bons hábitos alimentares, exercícios e acreditando em si mesmas. Você tem o poder de mudar sua vida". Bree Boyce

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Emagrecimento: Antes e Depois da candidata a Miss América que perdeu 50kg


Segundo ela, o objetivo é motivar os jovens com problemas de obesidade a levar uma vida mais saudável.
A morena de 22 anos, que representa a Carolina do Sul, usou a rede social para mostrar fotos suas na adolescência. O público ficou impressionado com a perda de peso. Bree teria saltado de 104kg para 54kg, quase a metade do que tinha antes.
— Meu objetivo na vida é inspirar pessoas de todas as idades a ficarem saudáveis através de bons hábitos alimentares, exercícios e acreditando em si mesmas. Você tem o poder de mudar sua vida — defendeu a miss.
Fonte: A Notícia
Um exemplo motivador de uma pessoa que conseguiu alcançar seus objetivos.
Vamos lá gente, nós também iremos conseguir!!!

Momento de Descontração: