Mostrando postagens com marcador AF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AF. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Emagrecimento: Efeito Platô

Bem acho que estou na fase de Efeito Platô do emagrecimento, não consigo mais sair dos 59 e alguns, tenho que tomar atitudes para tentar mudar isto e continuar o emagrecimento, afinal ainda restam 5kg pra serem mandados "para aquele lugar"!

Vou ter mesmo que voltar com a AF, desde quando comecei o emagrecimento este ano não fiz nenhum tipo de atividade física. Estou pensando em voltar a fazer Elíptico (tenho um em casa).

Mas vou voltar com a AF somente depois do dia 19 de setembro, porque até lá tenho que me dedicar aos estudos, tenho que passar em uma certificação importante aqui do meu trabalho.

Pra quem não sabe o que é Efeito Platô tem uma matéria legal sobre isso na Boa Forma aqui: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml?pagina=0

Esta semana está sendo muito estressante no trabalho, espero que isso seja uma fase e que as coisas se resolvam. Se não terei que virar Hippie para não ter um Piti por stress! hehehehhe

Momento de Descontração:

Segue caricatura da Marge Simpson Amy Winehouse hehehehhehehe

 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Show do Nando Reis


Sábado fui ao show do cantor Nando Reis aqui em Joinville, tava muito bom.
Foram quase 2 horas de show!

Para quem não conhece, o Nando Reis é o ex-baixista do Titãs e também é compositor, ele compôs várias músicas gravados por Cássia Eller, Jota Quest, Skank e etc...


Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".


Fonte: Wikipedia
Vídeos que eu fiz no show:



Pessoa Sedentária:
No domingo, depois de ficar em pé e pulando por quase 3 horas no show, fiquei com várias dores na perna e na coluna, isso me fez lembrar que tenho que voltar a fazer alguma atividade física urgentemente hehehehehe
Se não fosse pela saúde e pelo emagrecimento eu virava uma pedra, não gosto de AF ehhehehehe
Mas se eu continuar assim sem fazer nada vou virar uma velha encarangada ehehehhe