Pensa em um exagero ehhehehehe
O maior hambúrguer do mundo foi preparado nos EUA, possui 1.375.000 calorias e poderia alimentar uma pessoa por dois anos.Cozinheiros norte-americanos comemoraram ao terminar de preparar o que se tornou o maior hambúrguer do mundo. O gigantesco sanduíche pesa 352 kg e o seu prepraro demorou 13 horas.
O novo recorde foi alcançado em San Diego, Califórnia, e supera em 85 kg o antecessor canadense.Além de carne moída, o gigantesco hambúrguer leva uma camada de 22 kg de queijo, 15 kg de alface e cerca de 10 kg de cebolas.O hambúrguer possui mais de um milhão de calorias, em sua maioria gorduras, o que poderia alimentar uma pessoa por dois anos.Os cozinheiros decidiram vender porções a 99 centavos de dólar, para arrecadar fundos para organizações de caridade da Califórnia. Fonte: Planet WTF
Montando o Gigante:
Emagrecimento:
Esta semana peguei uma gripe chata :(
Meu peso estabilizou, não foi desta vez que passei para a casa dos 58 e alguns.
Quem sabe na próxima! :)

