Mostrando postagens com marcador culinária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador culinária. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maior hambúrguer do mundo: 352 kg e mais de um milhão de calorias

Pensa em um exagero ehhehehehe


O maior hambúrguer do mundo foi preparado nos EUA, possui 1.375.000 calorias e poderia alimentar uma pessoa por dois anos.
Cozinheiros norte-americanos comemoraram ao terminar de preparar o que se tornou o maior hambúrguer do mundo. O gigantesco sanduíche pesa 352 kg e o seu prepraro demorou 13 horas.


O novo recorde foi alcançado em San Diego, Califórnia, e supera em 85 kg o antecessor canadense.
Além  de carne moída, o gigantesco hambúrguer leva uma camada de 22 kg de queijo, 15 kg de alface e cerca de 10 kg de cebolas.
O hambúrguer possui mais de um milhão de calorias, em sua maioria gorduras, o que poderia alimentar uma pessoa por dois anos.
Os cozinheiros decidiram vender porções a 99 centavos de dólar, para arrecadar fundos para organizações de caridade da Califórnia. Fonte: Planet WTF

Montando o Gigante:


Emagrecimento:
Esta semana peguei uma gripe chata :(
Meu peso estabilizou, não foi desta vez que passei para a casa dos 58 e alguns.
Quem sabe na próxima! :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Post Inicial

Introdução


Bem, hoje decide entrar no mundo da Blogosfera para compartilhar minhas experiências e pensamentos com todos os seres que habitam esta dimensão paralela chamada Internet.
Neste blog postarei assuntos como reeducação alimentar, emagrecimento, culinária, artesanato, filmes e tudo aquilo que achar interessante compartilhar com vocês. 

Um pouco sobre mim:

No momento estou no processo de reeducação alimentar para eliminar os quilinhos a mais, até o momento perdi 4 kg em 2 meses. Comecei também a fazer vigilantes do peso.
Gosto muito de viajar, nas minhas últimas férias fui para Buenos Aires, Gramado-RS e Porto Belo-SC, farei um post sobre isso no blog.
Filmes e Seriados são coisas que também gosto bastante, no momento estou assistindo os seriados House, Game of Thrones e Battlestar Galactica. E no final deste mês volta True Blood.
Decidi que vou voltar a fazer algum tipo de artesanato, é uma atividade muito boa para driblar o estresse do dia-a-dia, vou tentar aprender a fazer tricô, assim posso fabricar meus próprios cachecóis para o inverno hehehe.