ADELE é capa da revista VOGUE, mês de março/2012.
Linda!!!
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
sábado, 11 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Show do Nando Reis
Sábado fui ao show do cantor Nando Reis aqui em Joinville, tava muito bom.
Foram quase 2 horas de show!
Para quem não conhece, o Nando Reis é o ex-baixista do Titãs e também é compositor, ele compôs várias músicas gravados por Cássia Eller, Jota Quest, Skank e etc...
Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".Vídeos que eu fiz no show:
Fonte: Wikipedia
Pessoa Sedentária:
No domingo, depois de ficar em pé e pulando por quase 3 horas no show, fiquei com várias dores na perna e na coluna, isso me fez lembrar que tenho que voltar a fazer alguma atividade física urgentemente hehehehehe
Se não fosse pela saúde e pelo emagrecimento eu virava uma pedra, não gosto de AF ehhehehehe
Mas se eu continuar assim sem fazer nada vou virar uma velha encarangada ehehehhe
domingo, 24 de julho de 2011
Emagrecimento: Equilíbrio dos prazeres alimentares!!!
Meu emagrecimento está sendo todo baseado em controle e equilíbrio dos prazeres alimentares.
Um exemplo disto foi na sexta-feira a noite, depois de uma semana fazendo a RA certinho sem cometer extravagâncias, decidi que podia matar minha vontade da semana de comer massas, fui num rodízio de massas, estava ótimo, no dia seguinte aumentou 900 gramas na balança, mas foi uma coisa consciente, claro que no sábado de manhã voltei com a RA e o VP certinho, hj de manhã já estava com 500 gramas a menos, até amanhã recupero meu peso que estava na sexta de manhã e continuo a eliminação de peso.
Nesses 4 meses fiz isso, claro que meu gráfico de emagrecimento vai la em cima quando me permito matar essas vontades, mas mesmo assim, já eliminei quase 7 kg.
Fazendo isso com certeza atrasa um pouco o emagrecimento, mas pra que pressa? Eu não engordei 17kg do dia pra noite, foi um processo de quase 3 anos. E também quando emagrecemos mais lentamente é mais fácil manter o peso.
A coisa mais importante disso tudo é saber que de vez em quando (tipo uma vez na semana) você pode exagerar um pouquinho, mas depois deve voltar imediatamente com a RA\VP\AF e etc...
Esse "exagerar um pouquinho" pra quem faz Vigilantes do Peso é utilizar os pontos Flex :)
Ainda estou meia desanimada porque não vou mais ouvir novas músicas da Amy Winehouse. Muitas pessoas estão falando na internet, que ela era mal exemplo para os jovens, uma drogada, uma sem noção e bla bla bla.
Mas quem somos nós para julgá-la? Todo mundo tem seus vícios, e vício não é uma coisa fácil de se vencer!
Eu por exemplo acho que sou viciada em comida! É fácil ter controle da alimentação com esse vício? Apenas para refletirmos :)
Enfim, descobri ontem que a Amy lançou um novo single no ano passado. O single é uma regravação da música It's My Party, lançada originalmente pela americana Lesley Gore, em 1963.
Versão Original:
Um exemplo disto foi na sexta-feira a noite, depois de uma semana fazendo a RA certinho sem cometer extravagâncias, decidi que podia matar minha vontade da semana de comer massas, fui num rodízio de massas, estava ótimo, no dia seguinte aumentou 900 gramas na balança, mas foi uma coisa consciente, claro que no sábado de manhã voltei com a RA e o VP certinho, hj de manhã já estava com 500 gramas a menos, até amanhã recupero meu peso que estava na sexta de manhã e continuo a eliminação de peso.
Nesses 4 meses fiz isso, claro que meu gráfico de emagrecimento vai la em cima quando me permito matar essas vontades, mas mesmo assim, já eliminei quase 7 kg.
Fazendo isso com certeza atrasa um pouco o emagrecimento, mas pra que pressa? Eu não engordei 17kg do dia pra noite, foi um processo de quase 3 anos. E também quando emagrecemos mais lentamente é mais fácil manter o peso.
A coisa mais importante disso tudo é saber que de vez em quando (tipo uma vez na semana) você pode exagerar um pouquinho, mas depois deve voltar imediatamente com a RA\VP\AF e etc...
Esse "exagerar um pouquinho" pra quem faz Vigilantes do Peso é utilizar os pontos Flex :)
Ainda estou meia desanimada porque não vou mais ouvir novas músicas da Amy Winehouse. Muitas pessoas estão falando na internet, que ela era mal exemplo para os jovens, uma drogada, uma sem noção e bla bla bla.
Mas quem somos nós para julgá-la? Todo mundo tem seus vícios, e vício não é uma coisa fácil de se vencer!
Eu por exemplo acho que sou viciada em comida! É fácil ter controle da alimentação com esse vício? Apenas para refletirmos :)
Enfim, descobri ontem que a Amy lançou um novo single no ano passado. O single é uma regravação da música It's My Party, lançada originalmente pela americana Lesley Gore, em 1963.
Versão Original:
sábado, 23 de julho de 2011
Amy Winehouse 'Back To Black'
Hoje meu post é uma homenagem a cantora Amy Winehouse, ela foi encontrada morta em Londres hoje com suspeita de morte por overdose.
Eu ouço muito as músicas dela, ela tem uma voz e um estilo único, nunca mais existirá alguém como ela!
Pra quem acompanhou a carreira dela como eu, foi um sofrimento assistir a decadência dela em função das drogas e do álcool, ela tentou fazer tratamento em clínicas mais não conseguiu vencer o vício, isso é triste :(
Ela era muito linda antes de cair no mundo das drogas, segue fotos abaixo do antes e depois:
Eu ouço muito as músicas dela, ela tem uma voz e um estilo único, nunca mais existirá alguém como ela!
Pra quem acompanhou a carreira dela como eu, foi um sofrimento assistir a decadência dela em função das drogas e do álcool, ela tentou fazer tratamento em clínicas mais não conseguiu vencer o vício, isso é triste :(
Ela era muito linda antes de cair no mundo das drogas, segue fotos abaixo do antes e depois:
Clip da música 'Back To Black'
Clip da Música da Tears Dry On Their Own
Clip da música Stronger Then Me
Clip da Música In My Bed
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Adele: Gordinha na Música
Adele fala sobre seu peso em revista:
A cantora Adele é a capa de uma edição especial sobre rock da revista "Rolling Stone". Em entrevista à publicação, ela contou que não liga para o seu peso.Interessante essa colocação da cantora Adele, mas ela está certa, o importante é se sentir bem independente do peso, emagrecer ou não é uma escolha muito pessoal.
"Minha vida é cheia de drama, não tenho tempo para me preocupar com aparência. Não gosto de ir à academia. Gosto de comer bem e tomar um bom vinho", disse a cantora.
Fonte: ego.globo.com
Faz pouco tempo que descobri essa cantora enquanto procurava cantoras similares a Amy Winehouse, da qual gosto muito também. Ela realmente canta muito!!!
"Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos" Adele
Confissões de Gordinhos:
E o feriadão? Pé na Jaca hehehehhe
Fui em um casamento no Paraná, o pessoal sabe o que é comida boa lá...maionese caseira, arroz carreteiro, churrasco eeeee láiaaaaaaaaa
Agora só me resta retomar o método vigilantes do peso.
Engordei apenas 1kg nesses 4 dias, essa semana já recupero o peso de antes e continuo a eliminar os quilinhos que faltam.
Assinar:
Postagens (Atom)



