sexta-feira, 8 de julho de 2011

Motivação: Quando a Calça Jeans 40 entra!!!


Ontem fui no shopping e experimentei uma calça jeans 40, e ela entrou...foi muito bom!
Antes de começar a fazer a RA + Vigilantes do Peso estava quase usando calça jeans tamanho 44.
Me neguei a comprar calça 44 na época e estou a 3 meses usando minhas calças velhas, prometi que só ia comprar uma calça nova quando o número 40 estivesse me servindo.
Depois de 3 meses e quase 6kg consegui passar a usar número 40 novamente.
Minha meta final é chegar aos 55kg, acredito que vou usar calça 38 quando chegar lá :)
O que mais tenho guardado são calças jeans 38 e algumas 36 do tempo que eu era magra, quase doei tudo várias vezes, mas hoje acredito que posso chegar lá!!!

Por isso: DIGA NÃO A CALÇA 44!!! hehehe

3 comentários:

  1. Kkkkkkk é isso aí Rosy! Eu ainda estou no 42(estagnada dele a um bom tempo!) mas tbm não vejo a hora de ir logo p/ o 40 e depois pro 38...q delícia!
    Isso definitivamente não tem preço! bjaoooooo

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu chego na calça 40, minha filha. Já tô te seguindo viu?

    ResponderExcluir
  3. OIEEEE LINDA


    UMA SEMANA DE DESAFIO !!!! VAMOOOOOS QUE VAMOOOOS JUNTAS

    BJSSS

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”