sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vigilantes do Peso: Final das 12 semanas!

Ola Gente!
Quarta-feira foi o último dia do vigilantes do peso, o plano com a empresa aqui era de 12 semanas.
Nesses 3 meses eliminei 4,55kg :)
Foi bem mais rápido emagrecer com o método dos Vigilantes do Peso do que quando estava fazendo só Reeducação Alimentar sozinha.
Na balança dos vigilantes do peso sempre dava uma diferença de mais ou menos 1,5kg a mais do que na minha balança, porque nas reuniões a gente se pesa de roupa, é claro! hehehehhe
Segue abaixo a planilha de controle de peso das pesagens nas reuniões do Vigilantes do Peso:


Eu teria que continuar o programa até alcançar o peso desejado e depois fazer o processo de manutenção deles.
Mas vou continuar o método dos Vigilantes do Peso em casa por enquanto.

5 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo resultado :D Não tardas estás nos esperados 55kg eheh :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Nikita, meus parabéns pelo resultado! Ihhh, até o fim do ano tenho certeza que vc chega aos 55 kg desejados. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina você esta de Parabééénss!
    Também estou na luta de chegar pelo menos nos 64 kg, e olha que estou com 72,600, vou me pesar amanha, sinto que emagreci da ultima semana para esta, mas vamos confirmar mesmo amanha neh!
    Pena que na minha city nao tenha vigilantes do peso!!!...
    Mas da uma dica de como funcionaaa, morro de curiosidade!!!
    Bom fim de semana a você, e força na peruca ruma aos 55 kg, você chega la rapidinhO!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA PARABENS PELO EMAGRECIMENTO. PASSEI POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO. JÁ SOU SUA SEGUIDORA. BEIJOS E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelos resultados que teus esforços trouxeram!!!! isso aí, continue na luta que logo logo tá chegando no teu pesinho! bjus!!!

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”