Nossa Inspiração do dia é a Sra. Macarrão da foto abaixo hahahahahaha
Essa semana teve muita massa no meu cardápio, quarta teve rodízio de massa e ontem teve pizza com a família em comemoração ao aniver do meu pai e também do dia dos pais.
Mas próxima semana vai ser uma semana certinha para expulsar mais um quilo deste corpo que não os pertencem hehehehhe
Comercial Engraçado:
Tenho que confessar que minha barriga já se sentiu assim como no comercial hehehehe Eu engordei porque comia demais, e no começo da RA foi difícil diminuir a quantidade de comida, tinha dias que parecia que meu estômago estava com os lados colados heheheheh Mas agora já me me acostumei a comer apenas o necessário, só o pensamento de gordo que me faz comer um pouco mais de vez enquando.
A cantora Adele é a capa de uma edição especial sobre rock da revista "Rolling Stone". Em entrevista à publicação, ela contou que não liga para o seu peso.
"Minha vida é cheia de drama, não tenho tempo para me preocupar com aparência. Não gosto de ir à academia. Gosto de comer bem e tomar um bom vinho", disse a cantora.
Interessante essa colocação da cantora Adele, mas ela está certa, o importante é se sentir bem independente do peso, emagrecer ou não é uma escolha muito pessoal.
Faz pouco tempo que descobri essa cantora enquanto procurava cantoras similares a Amy Winehouse, da qual gosto muito também. Ela realmente canta muito!!!
"Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos" Adele
Confissões de Gordinhos:
E o feriadão? Pé na Jaca hehehehhe
Fui em um casamento no Paraná, o pessoal sabe o que é comida boa lá...maionese caseira, arroz carreteiro, churrasco eeeee láiaaaaaaaaa
Agora só me resta retomar o método vigilantes do peso.
Engordei apenas 1kg nesses 4 dias, essa semana já recupero o peso de antes e continuo a eliminar os quilinhos que faltam.