Mostrando postagens com marcador legiao urbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador legiao urbana. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

Aproveitando que domingo (12/06/2011) é dia dos namorados, vou compartilhar com vocês um vídeo muito legal que esta rolando na internet.
O vídeo é do novo comercial da VIVO, que mostra a história da música "Eduardo e Mônica" do grande mestre "Renato Russo", e o melhor, eles contam a história como se tivesse acontecido nos dias de hoje e os personagens usam coisas como iPhone, iPad e etc. Muito Legal!!!


Assistir um final feliz sempre é motivador :)


Feliz Dia Dos Namorados!!!