Mostrando postagens com marcador pequenos pecados da gula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pequenos pecados da gula. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vigilantes do Peso: Barrinhas de 1 ponto

Uma dica de lanchinho light para levar para o trabalho, são as barrinhas que tem somente 1 ponto no Vigilantes do Peso.

NESTLÉ® Barra de Cereais Banana, Aveia e Mel


Nutry Cereal Frutas Banana Light 20g


Emagrecimento:


O final de semana foi mais ou menos, na sexta teve um café da manhã Forte na empresa e no sábado teve uma feijoada da empresa, mas não comi muito, já recuperei o peso que eu estava antes do final de semana.
Amanhã é dia de pesagem no Vigilantes do Peso, me desejem sorte :)


Café da manhã na Empresa
Autocontrole é a chave do sucesso nesse caso heehehhe

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Emagrecimento: Dieta Sem Sal e Sem Açúcar


Bradley Cooper, 36 anos, ator de vários filmes, incluindo “Se Beber Não Case”, disse que mantém a forma com uma dieta sem açúcar, sem sal e com muito frango cozido!
Fonte: Blog Garota Divulga 


Admiro as pessoas que conseguem fazer essa dieta em tempo integral, mas eu não consigo, só de pensar que não posso comer alguma coisa por um bom tempo, já bate uma mistura de Abstinência Alimentar+TPM+Depressão. Eu acredito no emagrecimento onde não precisamos nos privar de nenhum alimento, fazendo escolhas inteligentes, controlando as porções, comendo o que gosta de vez enquando.


Apesar do sacrifício essa dieta funciona mesmo. 
Os homens se adaptam melhor a ela por serem mais determinados, meu namorado seguiu essa dieta por 2 meses e perdeu 8kg, ele também não comia farinha neste período.


Moro com meus pais e lá em casa a comida é sem sal, o café sem açúcar, a fritura está quase extinta e a carne durante a semana é somente peixe ou frango, isso porque meus pais tem hipertensão e problemas cardíacos. Mas essas mudanças foram muito boas para o meu emagrecimento, tirar o sal e o açúcar pelo menos em casa já ajuda muito. Então de uma maneira ou de outra também faço essa dieta, mas não sou rigorosa com ela, se eu tiver vontade de comer um chocolate ou comer fora de casa eu como e pronto. Claro que o certo seria extinguir essas coisas da alimentação por uma questão de saúde, mas o mundo e as pessoas não precisam ser perfeitas, mas melhores a cada dia.
Quem sabe um dia eu chego lá hehehehe


Pra mim, não poder comer um docinho no final de semana ou um pedaço de empadão de frango já me dá um desespero, é por isso que no vigilantes do peso existem os pontos flex hehehe


Para quem tem interesse na dieta Sem Sal e Sem Açúcar, encontrei um blog bem legal, que dá dicas sobre a dieta e tem várias receitas:
http://nildacarvalho.blogspot.com/


Pequenos Pecados da Gula


Utilizando os pontos Flex hehehehe

Capuccino Dona Torta