Mostrando postagens com marcador padrão de beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador padrão de beleza. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pensamento do Dia!

A academia Runner criou um outdoor que perguntava o seguinte: "Neste verão, vocêquer ser sereia ou baleia?";
Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:
“ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”
Sereia ou Baleia?
Respondo:
Baleias estão sempre cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?”
Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Runner, querida, prefiro ser baleia!



terça-feira, 19 de julho de 2011

Todo Homem deveria ler... Por Arnaldo Jabor


Todo Homem deveria ler...
"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. 

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. 

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. 
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? 
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" 

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"   

Arnaldo Jabor
Simplesmente adorei esse texto, concordo plenamente com ele!
E isso vale também para os homens, do que adianta um David Beckham da vida com cérebro de ervilha???
E geralmente a pessoa que você ama é a pessoa mais bonita no mundo pra você, porque beleza pra mim é um conjunto de coisas como, bom humor, companheirismo, respeito e etc...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Modelo Brasileira Plus Size posa para Revista Vogue Itália


Depois de ser eleita pela comissão da Semana de Moda Plus Size de Nova York como a modelo do ano, a brasileira Fluvia Lacerda posou para a Vogue Itália.- Quero quebrar paradigmas! Não aceito mais “nãos” como resposta. Vou insistir até que o mundo reconheça a beleza das mulheres com curvas, principalmente no Brasil , afirma a top. Fonte: Marie Madame
 Achei muito legal a atitude da Modelo, chega desse padrão de beleza doentio que as pessoas acham que precisam seguir.

As pessoas que querem emagrecer tem que fazer isso por uma questão de saúde ou bem estar, mas não para seguir um padrão de beleza, que diz que a mulher para ser bonita precisa ser extremamente magra, siliconada e de cabelos escorridos por exemplo.

Pra mim a beleza está nos olhos de quem vê, cada pessoa possui sua beleza única, justamente por sermos diferentes um dos outros.

Se a pessoa esta acima do peso mas está se sentindo bem assim, acho que é válido!!!