Mostrando postagens com marcador calça jeans. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador calça jeans. Mostrar todas as postagens
domingo, 25 de setembro de 2011
Motivação: Calça Jeans 38 sua linda!!! 2kg OFF
Eu voltei... :)
Ontem usei uma calça jeans 38 que fazia 3 anos que não me servia, não há nada melhor que isso para uma ex-gordinha hehehehehhehe
Bem, dei uma sumida aconteceram algumas coisas que me fizeram parar para refletir sobre, como eu estava levando minha vida e como eu estava me relacionando com as pessoas a minha volta.
Ou seja: "A resposta da vida o universo e tudo mais"(Guia dos Mochileiros das Galáxias), ainda bem que não cheguei a conclusão que a resposta era 42 hehehehe
Enfim, como falei no post anterior, quando estou triste, ansiosa e etc... não tenho fome e não consigo comer, então em 1 semana emagreci 2 kg. Agora estou com 57 kg :)
Faltam apenas 2 kg para minha meta final!
Agora que tudo está bem de novo a fome e a vontade de comer voltaram com tudo hehehehe. Mas vou me controlar para chegar ao meu objetivo de emagrecimento :)
Marcadores:
ansiedade,
calça jeans,
emagrecimento,
motivação,
peso
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Motivação: Quando a Calça Jeans 40 entra!!!
Ontem fui no shopping e experimentei uma calça jeans 40, e ela entrou...foi muito bom!
Antes de começar a fazer a RA + Vigilantes do Peso estava quase usando calça jeans tamanho 44.
Me neguei a comprar calça 44 na época e estou a 3 meses usando minhas calças velhas, prometi que só ia comprar uma calça nova quando o número 40 estivesse me servindo.
Depois de 3 meses e quase 6kg consegui passar a usar número 40 novamente.
Minha meta final é chegar aos 55kg, acredito que vou usar calça 38 quando chegar lá :)
O que mais tenho guardado são calças jeans 38 e algumas 36 do tempo que eu era magra, quase doei tudo várias vezes, mas hoje acredito que posso chegar lá!!!
Por isso: DIGA NÃO A CALÇA 44!!! hehehe
Assinar:
Postagens (Atom)


