Lanchinho no Trabalho:
Hoje eu experimentei o famoso polenguinho, mas comprei o light é claro ehehehhe
No meio da manhã quando bateu a fome antes do almoço fiz um lanche, um quadrado de Polenguinho Light + 1 fatia de Pão Benefice Iogurte com Cereais Da Seven Boys. Muito Gostoso!!!
E para quem faz Vigilantes do Peso, 3 fatias deste pão vale 2 pontos e 1 1/2 (30g) do polenguinho é 1 ponto, então 1 poleguinho + 1 fatia de pão = 1 ponto :)
Confissões de Gordinhos:
Neste final de semana a coisa foi feia, estou devendo até a alma em pontos no vigilantes do peso, exagerei na comilança de besteiras, mas isso é normal, afinal, somos todos viciados em comida anônimos em recuperação hehehehe
Mas como diz a Cátia (minha orientadora do vigilantes do peso), cada semana que começa é uma nova oportunidade de fazer as coisas certas na Reeducação Alimentar e para Correr Atrás do prejuízo.
O mais importante é nunca desistir do emagrecimento quando se enfia o Pé na Jaca :)