quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Emagrecimento: Efeito Platô

Bem acho que estou na fase de Efeito Platô do emagrecimento, não consigo mais sair dos 59 e alguns, tenho que tomar atitudes para tentar mudar isto e continuar o emagrecimento, afinal ainda restam 5kg pra serem mandados "para aquele lugar"!

Vou ter mesmo que voltar com a AF, desde quando comecei o emagrecimento este ano não fiz nenhum tipo de atividade física. Estou pensando em voltar a fazer Elíptico (tenho um em casa).

Mas vou voltar com a AF somente depois do dia 19 de setembro, porque até lá tenho que me dedicar aos estudos, tenho que passar em uma certificação importante aqui do meu trabalho.

Pra quem não sabe o que é Efeito Platô tem uma matéria legal sobre isso na Boa Forma aqui: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml?pagina=0

Esta semana está sendo muito estressante no trabalho, espero que isso seja uma fase e que as coisas se resolvam. Se não terei que virar Hippie para não ter um Piti por stress! hehehehhe

Momento de Descontração:

Segue caricatura da Marge Simpson Amy Winehouse hehehehhehehe

 

14 comentários:

  1. Contra o efeito platô, os termog~enicos são ótimos aliados. Bjus, flor!!! Mas tem outra: tem certeza q vc está fazendo tudo certinho mesmo? as vezes estamos nos sabotando e não nos damos conta, é uma colher de arroz a mais, uma balinha no meio da tarde, um achocolatado q não estava nos planos mas a gente toma pq pensa "ah, eh soh hj"...hihihi. Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosy. às vezes o corpo precisa de um choque mesmo porque se acostuma fácil com a quantidade de calorias a menos que ingerimos...O exercício pode ser um ótimo aliado. Que lindo estar apenas a 5Kg da meta final. Milhões de parabéns.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. af dá um help nessa situação, se caprichar vai sair desse efeito rapidinho! bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Rosy, tb acho que estou nessa... afff... e como sai heim!?
    .
    ;)

    ResponderExcluir
  5. oiee linda
    é ruim o peso empacar ne, isso aconteceu comigo...acabei relaxando e engordei 1kg, mais vamos ver se agora o peso baixa novamente heheheeh!
    faz exercicios mesmo, vai te ajudar!
    bjus
    xayxauy

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a caricatura da Amy!!! Amiga, eu acredito nesse efeito platô sim!!! Mas nada de desanimar!!! Um bj e curta seu fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosy... tem selinho no meu blog para você!! Passa lá!!!
    .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosy,

    Adorei a caricatura hehehehe!!!
    Sobre o efeito plato nao se deixe abater
    Força menina!

    Uma linda semana

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosy,

    Quanto ao bolinho da garoa, que você disse que na sua cidade é bolinho de chuva:
    Bolinho de chuva é doce
    Bolinho da garoa é salgado.

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  10. eu tô oscilando tb 58/59/60 rsrs
    eh casinha dificil de sair
    mas vamos a luta
    bjim e bom feriado

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!!
    Tenho certeza que logo logo vc sai desse efeito platô! eu coloquei tudo a perder no ultimo final de semana... Agora estou correndo atrás do prejuízo. rs

    Beijos

    PS: Tem sorteio novo lá no meu blog. Óleo de Coco em cápsulas. Passa lá!

    ResponderExcluir
  12. Ninguém merece o efeito platô, mas logo logo vc vai sair dele, flor! Acho que pior do que esse efeito é o Efeito Sanfona, no qual estou vivendo nesse momento...aff, não aguento mais! Sei que andei sumida do blog, mas agora eu voltei e quero fazer diferente ;)
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi querida

    passando para deixar um beijinho ótima
    semana *_*

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”