quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Show do Nando Reis


Sábado fui ao show do cantor Nando Reis aqui em Joinville, tava muito bom.
Foram quase 2 horas de show!

Para quem não conhece, o Nando Reis é o ex-baixista do Titãs e também é compositor, ele compôs várias músicas gravados por Cássia Eller, Jota Quest, Skank e etc...


Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".


Fonte: Wikipedia
Vídeos que eu fiz no show:



Pessoa Sedentária:
No domingo, depois de ficar em pé e pulando por quase 3 horas no show, fiquei com várias dores na perna e na coluna, isso me fez lembrar que tenho que voltar a fazer alguma atividade física urgentemente hehehehehe
Se não fosse pela saúde e pelo emagrecimento eu virava uma pedra, não gosto de AF ehhehehehe
Mas se eu continuar assim sem fazer nada vou virar uma velha encarangada ehehehhe

terça-feira, 16 de agosto de 2011

#TricôTerapia

A edição da revista sãopaulo deste domingo (14) mostra a nova mania da cidade: fazer tricô. Saem os cabelos brancos, a cadeira de balanço, as lãs em cores pastéis.
Entram os blogs, os fios metálicos e as moças entre 25 e 40 anos com cabelos e roupas da moda. As diferenças permitem dizer que há, na cidade, uma nova geração de tricoteiras, que aprendem pela internet e se encontram em lugares como a Novelaria Knit, na Vila Madalena, na zona oeste, onde é possível comprar materiais e fazer aulas.



Fonte: Folha.com
Quem me indicou esta matéria foi minha amiga Tati do blog Patavinas.
Achei muito legal, eu continuo fazendo cachecóis, é uma terapia.
Queria que tivesse lugares assim na minha cidade onde as amigas podiam se encontrar para tricotar literalmente hehehehehhe
Meu namorado disse que estou mais calma depois que comecei a fazer :)
E manter a calma ajuda muito no emagrecimento!


Emagrecimento:
Tudo na mesma, retornando a RA e VP essa semana :)


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maior hambúrguer do mundo: 352 kg e mais de um milhão de calorias

Pensa em um exagero ehhehehehe


O maior hambúrguer do mundo foi preparado nos EUA, possui 1.375.000 calorias e poderia alimentar uma pessoa por dois anos.
Cozinheiros norte-americanos comemoraram ao terminar de preparar o que se tornou o maior hambúrguer do mundo. O gigantesco sanduíche pesa 352 kg e o seu prepraro demorou 13 horas.


O novo recorde foi alcançado em San Diego, Califórnia, e supera em 85 kg o antecessor canadense.
Além  de carne moída, o gigantesco hambúrguer leva uma camada de 22 kg de queijo, 15 kg de alface e cerca de 10 kg de cebolas.
O hambúrguer possui mais de um milhão de calorias, em sua maioria gorduras, o que poderia alimentar uma pessoa por dois anos.
Os cozinheiros decidiram vender porções a 99 centavos de dólar, para arrecadar fundos para organizações de caridade da Califórnia. Fonte: Planet WTF

Montando o Gigante:


Emagrecimento:
Esta semana peguei uma gripe chata :(
Meu peso estabilizou, não foi desta vez que passei para a casa dos 58 e alguns.
Quem sabe na próxima! :)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frances Bean Cobain: Antes e Depois

Frances Bean Cobain, o fruto do amor louco de Kurt Cobain e Courtney Love, deixou de ser uma menina gordinha protegida dos flashes gulosos da mídia e virou esse mulherão aí da foto. E agora, pelo jeito, não quer mais viver escondida. Depois de expor algumas obras de arte no ano passado, ela foi clicada assim, saidinha, tatuada e com cigarro na mão, pelo fotógrafo e ex-estilista da Dior Hedi Slimane às portas de completar 19 anos (neste mês). Mas o registro abaixo é só um aperitivo. Tem mais bem AQUI.



Fonte: Blog Orelhada

Frances Antes: Fotos de 2008, com 16 anos ao lado de sua mãe Courtney Love.



sábado, 6 de agosto de 2011

Emagrecimento: Muita massa essa semana! #FAIL

Nossa Inspiração do dia é a Sra. Macarrão da foto abaixo hahahahahaha


Essa semana teve muita massa no meu cardápio, quarta teve rodízio de massa e ontem teve pizza com a família em comemoração ao aniver do meu pai e também do dia dos pais.

Mas próxima semana vai ser uma semana certinha para expulsar mais um quilo deste corpo que não os pertencem hehehehhe


Comercial Engraçado:


Tenho que confessar que minha barriga já se sentiu assim como no comercial hehehehe
Eu engordei porque comia demais, e no começo da RA foi difícil diminuir a quantidade de comida, tinha dias que parecia que meu estômago estava com os lados colados heheheheh
Mas agora já me me acostumei a comer apenas o necessário, só o pensamento de gordo que me faz comer um pouco mais de vez enquando.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vigilantes do Peso: Final das 12 semanas!

Ola Gente!
Quarta-feira foi o último dia do vigilantes do peso, o plano com a empresa aqui era de 12 semanas.
Nesses 3 meses eliminei 4,55kg :)
Foi bem mais rápido emagrecer com o método dos Vigilantes do Peso do que quando estava fazendo só Reeducação Alimentar sozinha.
Na balança dos vigilantes do peso sempre dava uma diferença de mais ou menos 1,5kg a mais do que na minha balança, porque nas reuniões a gente se pesa de roupa, é claro! hehehehhe
Segue abaixo a planilha de controle de peso das pesagens nas reuniões do Vigilantes do Peso:


Eu teria que continuar o programa até alcançar o peso desejado e depois fazer o processo de manutenção deles.
Mas vou continuar o método dos Vigilantes do Peso em casa por enquanto.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Motivação: Primeira Meta Cumprida 60kg

Ola!
Finalmente consegui chegar na casa dos 59 e alguns :)
Agora posso dizer que alcancei minha primeira meta de 60kg.
Semana passada eu até tinha passado pelos 59 e tantos, mas voltava para os 60 e tantos.
A semana anterior foi meia estranha, estava meio desanimada, triste, mas sem motivo, não conseguia nem pensar direito, devem ser esses malditos hormônios que deixam a gente De Doida A Depressiva hehehehehe
Mas essa semana voltei ao normal e voltei com a RA\VP certinho :)
Só faltam 5kg para a próxima meta!


Dica de Filme:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ontem fomos ao cinema ver a última parte, e final da saga do Harry Potter, eu gostei bastante, foi o filme mais sinistro de todos do Harry Potter, com partes bem tristes pra quem se apegou a certos personagens durante toda a saga. Pra quem curte filmes de Fantasia eu recomendo!
Gosto desse tipo de filme porque eles fazem você se desconectar da realidade e viver uma experiência diferente :)