segunda-feira, 20 de junho de 2011

Emagrecimento: Dica de Lanchinho Light no Trabalho

Lanchinho no Trabalho:

Hoje eu experimentei o famoso polenguinho, mas comprei o light é claro ehehehhe

No meio da manhã quando bateu a fome antes do almoço fiz um lanche, um quadrado de Polenguinho Light + 1 fatia de Pão Benefice Iogurte com Cereais Da Seven Boys. Muito Gostoso!!!
E para quem faz Vigilantes do Peso, 3 fatias deste pão vale 2 pontos e 1 1/2 (30g) do polenguinho é 1 ponto, então 1 poleguinho + 1 fatia de pão = 1 ponto :)

 

Confissões de Gordinhos:

Neste final de semana a coisa foi feia, estou devendo até a alma em pontos no vigilantes do peso, exagerei na comilança de besteiras, mas isso é normal, afinal, somos todos viciados em comida anônimos em recuperação hehehehe
Mas como diz a Cátia (minha orientadora do vigilantes do peso), cada semana que começa é uma nova oportunidade de fazer as coisas certas na Reeducação Alimentar e para Correr Atrás do prejuízo.
O mais importante é nunca desistir do emagrecimento quando se enfia o Pé na Jaca :)

4 comentários:

  1. Adoro polenguinho. Como ele puro ou com duas bolachas água e sal com gergelim.
    E quanto ao deslise do final de semana, é tentar recuperar agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum, acho polenguinho uma excelente opção. Eu tb faço VP. Tô te seguindo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Viciados em comida? Eu faço parte! rsrsrsrs

    Adoro Polenghinho light!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nikita! Fikei muito feliz em te encontar pois tbém faço VP! Não estou tão bem como vc ainda mas estou na luta! Qdo puder, faça-me uma visita no meu blog: pesoideal.spaceblog.com.br
    Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”