sexta-feira, 3 de junho de 2011

Post Inicial

Introdução


Bem, hoje decide entrar no mundo da Blogosfera para compartilhar minhas experiências e pensamentos com todos os seres que habitam esta dimensão paralela chamada Internet.
Neste blog postarei assuntos como reeducação alimentar, emagrecimento, culinária, artesanato, filmes e tudo aquilo que achar interessante compartilhar com vocês. 

Um pouco sobre mim:

No momento estou no processo de reeducação alimentar para eliminar os quilinhos a mais, até o momento perdi 4 kg em 2 meses. Comecei também a fazer vigilantes do peso.
Gosto muito de viajar, nas minhas últimas férias fui para Buenos Aires, Gramado-RS e Porto Belo-SC, farei um post sobre isso no blog.
Filmes e Seriados são coisas que também gosto bastante, no momento estou assistindo os seriados House, Game of Thrones e Battlestar Galactica. E no final deste mês volta True Blood.
Decidi que vou voltar a fazer algum tipo de artesanato, é uma atividade muito boa para driblar o estresse do dia-a-dia, vou tentar aprender a fazer tricô, assim posso fabricar meus próprios cachecóis para o inverno hehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”