domingo, 25 de setembro de 2011

Motivação: Calça Jeans 38 sua linda!!! 2kg OFF



Eu voltei... :)


Ontem usei uma calça jeans 38 que fazia 3 anos que não me servia, não há nada melhor que isso para uma ex-gordinha hehehehehhehe


Bem, dei uma sumida aconteceram algumas coisas que me fizeram parar para refletir sobre, como eu estava levando minha vida e como eu estava me relacionando com as pessoas a minha volta.


Ou seja: "A resposta da vida o universo e tudo mais"(Guia dos Mochileiros das Galáxias), ainda bem que não cheguei a conclusão que a resposta era 42 hehehehe


Enfim, como falei no post anterior, quando estou triste, ansiosa e etc... não tenho fome e não consigo comer, então em 1 semana emagreci 2 kg. Agora estou com 57 kg :)
Faltam apenas 2 kg para minha meta final!


Agora que tudo está bem de novo a fome e a vontade de comer voltaram com tudo hehehehe. Mas vou me controlar para chegar ao meu objetivo de emagrecimento :)

10 comentários:

  1. Muito bem :) Continua assim, é óptimo conseguirmos voltar a entrar na roupa antiga + pequenina :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de encontrar seu blog por um motivo: temos a mesma altura, a mesma meta e também estou fazendo Vigilantes do Peso. Estou com 66,5 kgs, então você está mais adiantada no processo do que. Vou tentar ir lendo seus posts antigos para me animar. Comecei o cigilantes com 75,5kgs... fiquei chocada de saber que estava pesando tudo isso.... eu nunca tinha passado da casa dos 70 e na primeira pesage achei que fosse estar com 68 ou 69... ai... Bem isso quer dizer que já eliminei 9 kgs. Minha meta temporária é 58 e a definitiva 55... Faço exercícios todo dia e estou comendo direitinho mas a minha maior dificuldade são os doces... adoro, adoro, adoro doces! Parabéns pra vc que já está quase na sua meta! grande abraço e siga rumo à manutenção!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nikita!!! Que maravilha, hein!!! Deve ser uma sensação maravilhosa mesmo!!! Parabéns!!! TE DESEJO UM DOMINGO PERFEITO! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Nossa, parabéns!!! Deve ser tão bom estar assim bem próxima do objetivo!!!Bjos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nikita, adorei o blog, estou seguindo via reader do google, pq o meu é plataforma tumblr. Quero chegar aos 56kg. Comecei em fev/2011 a dieta e voltei a malhar. Faço td por conta mesmo, tenho até corrido ultimamente. Vamos chegar lá, bjão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :) , falta pouquinho pra chegar a sua meta!

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  7. Parabééééééns Nikita.
    Meu sonho de consumo é entrar numa 38. Fico super feliz quando vejo as pessoas atingindo seus objetivos. Que sensação gostosa.
    Uma linda semana pra você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Ai, Nikita, q bom saber q vc tah tão perto do seu objetivo. Fico mt feliz por vc e muito estimulada. bjus, flor, depois mostre essa calça pra nós@!!
    Bruh
    http://dessavezeuemagrecosim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tá tão pertinho da meta final... Para mim ainda fala uns 6 quilos... :/
    .
    Tô com uma calça 38 aqui em casa, mas ela ainda não fecha!! Esta calça é a minha meta!!
    .
    Vai ter um sorteio no meu blog, ficarei muito feliz se vc participar!!
    Bjs

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”