quarta-feira, 29 de junho de 2011

Emagrecimento: Dieta Sem Sal e Sem Açúcar


Bradley Cooper, 36 anos, ator de vários filmes, incluindo “Se Beber Não Case”, disse que mantém a forma com uma dieta sem açúcar, sem sal e com muito frango cozido!
Fonte: Blog Garota Divulga 


Admiro as pessoas que conseguem fazer essa dieta em tempo integral, mas eu não consigo, só de pensar que não posso comer alguma coisa por um bom tempo, já bate uma mistura de Abstinência Alimentar+TPM+Depressão. Eu acredito no emagrecimento onde não precisamos nos privar de nenhum alimento, fazendo escolhas inteligentes, controlando as porções, comendo o que gosta de vez enquando.


Apesar do sacrifício essa dieta funciona mesmo. 
Os homens se adaptam melhor a ela por serem mais determinados, meu namorado seguiu essa dieta por 2 meses e perdeu 8kg, ele também não comia farinha neste período.


Moro com meus pais e lá em casa a comida é sem sal, o café sem açúcar, a fritura está quase extinta e a carne durante a semana é somente peixe ou frango, isso porque meus pais tem hipertensão e problemas cardíacos. Mas essas mudanças foram muito boas para o meu emagrecimento, tirar o sal e o açúcar pelo menos em casa já ajuda muito. Então de uma maneira ou de outra também faço essa dieta, mas não sou rigorosa com ela, se eu tiver vontade de comer um chocolate ou comer fora de casa eu como e pronto. Claro que o certo seria extinguir essas coisas da alimentação por uma questão de saúde, mas o mundo e as pessoas não precisam ser perfeitas, mas melhores a cada dia.
Quem sabe um dia eu chego lá hehehehe


Pra mim, não poder comer um docinho no final de semana ou um pedaço de empadão de frango já me dá um desespero, é por isso que no vigilantes do peso existem os pontos flex hehehe


Para quem tem interesse na dieta Sem Sal e Sem Açúcar, encontrei um blog bem legal, que dá dicas sobre a dieta e tem várias receitas:
http://nildacarvalho.blogspot.com/


Pequenos Pecados da Gula


Utilizando os pontos Flex hehehehe

Capuccino Dona Torta

8 comentários:

  1. Ai que capuccino delicioooooso!!! rsrsrs Eu o acho um gato. Mas realmente essas dietas muito restritivas não são para qualquer um. Eu tentei por orientação de nutricionistas, mas não deu certo pra mim. Mas a pele, o intestino, os cabelos, as unhas, tuuuuudo fica uma beleeeeza!!! Mas... vc vira um ET em qualquer ligar que vá. Bom, eu me senti assim!!! Acho que vc faz bem em ser saudável e seguir mais ou menos essas coisas. Te desejo uma sexta linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog e me identifiquei um pouco com vc... como é difícil emagrecer rs... eu tb estou muiito acima do meu peso digamos normal!!

    Boa sorte para nós... nunca levei nada tão a séria masi meus quilos extras... passaram a me encomodar e muito!!

    Desejo sucesso para nós e muita determinação!!

    Atualize sempre o blog!!

    se puderes me envie a planilha!! micheliemilly.be@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Em casa faço tudo sem sal. Durante a semana almoço em restaurantes por kilo, então tenho que fechar os olhos para muitas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Sem açúcar, eu até vivo bem, mas sem sal, não consigo. Admiro quem consiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Rosy, estou com você! Chega de dietas restritivas, quero emagrecer comendo o que eu gosto, claro que de forma moderada e fazendo escolhas inteligentes! Adorei o seu blog e já estou seguindo ;)

    Eu e meu namorado também entramos para o segmento dos blogs light e fizemos o:

    http://entrandonagarrafa.blogspot.com/

    Depois dá uma passadinha por lá! ;)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Diogo Cruz alta-RS
    gostei muito do blog! estou fazendo uma reestruturação e reeducação alimentar,em 11 dias emagreci 3kgs.Como de tudo com moderação, de 3 em 3 horas , sem sal e nem açúcar,estou ingerindo no máximo 1500 calorias por dia e 2 à 4 litros de chimarrão. Tenho que emagrecer mais 13kgs.Sei que vou conseguir, pois deixei de lado as gorduras ruins também e diminuí os carboidratos,cortei o pão e massas, sobre as carnes, somente frango e peixe e tem dias que as deixo de lado e me sinto leve e feliz.Não estou dando muita importância para comida, pois adoro as refeições que faço e sempre fui exagerado na quantidade, tenho 33 anos e cozinho desde os 15 anos,estou com saudade de ser magro e elegante, prefiro ser um magro feliz do que um gordo feliz.Já ia esquecendo, estava quase um alcólatra, na verdade já era um, mas parei de beber para emagrecer, tirar o sal da dieta está me ajudando muito, pois assim não hà retenção de líquido no corpo.Neste momento que escrevo, estou com 762 calorias ingeridas,sendo que antes comia 1200 kcal só no almoço, são 22:37 do dia 22 de agosto de 2012, posso ir até 1500, mas não tenho fome, vou deixar para comer amanhã as 6 ou 9 da manhã. Nós podmos comer de tudo inclusive com sal e açúcar, é só anotar o n° de calorias que ingerimos,EX: preciso de 2500 calorias para o corpo funcionar, estou ingerindo no máximo 1500, e queimando 600 calorias com 2 horas de caminhada, assim estou conseguindo emagrecer, mas não tenho pressa, pois sempre fui apressado em tudo, "muita calma dessa hora", rsrsrs! Desejo felicidades! Obrigado pela oportunidade de poder comentar o meu modo de emagrecer.E parabéns pelo blog! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi rosy, adorei o seu post. Convivo também com uma dieta sem sal, e com o consumo moderado de açúcar. Acabei de fazer um posto sobre isso no meu blog, alguns temperos que utilizo na minha dieta e tem funcionado.
    Qualquer coisa da uma passadinha lá.

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”