segunda-feira, 13 de junho de 2011

Emagrecimento: Atualização do Peso e Vigilantes do Peso

O vigilantes do Peso está funcionando: 



Consegui chegar aos 62kg e entrar na casa dos 61 e uns hehehehe
Mais um quilinho e entro na faixa de peso considerada normal para minha altura de acordo com o calculo do IMC :)
Os primeiros 3kg consegui eliminar sozinha fazendo minha própria reeducação alimentar, mas comecei a entrar no efeito platô, foi então que comecei a fazer vigilantes do peso e agora estou conseguindo perder peso de novo.
As reuniões do vigilantes do peso são na empresa que eu trabalho, a empresa fez uma parceria com o vigilantes do peso e os funcionários que participam do programa pagam 50% do valor e a outra metade a empresa que paga, achei muito legal a iniciativa da empresa, isso é qualidade de vida no ambiente de trabalho :)
Estou gostando do método dos vigilantes do peso, com ele aprendemos a nos controlar aos poucos, e como tem as reuniões toda semana você se obriga a fazer as coisas certas para ver o resultado na balança.

 Confissões de Gordinhos:



Bem, ontem digamos que enfiei o pé na jaca, aniversários são complicados hehehehe, mas se não estivesse fazendo o vigilantes do peso teria me controlado bem menos.

2 comentários:

  1. Aniversário é complicado mesmo. Eu consegui emagrecer essa semana 1kg e meio. No meu caso, ajudou bastante comer no horário certo. E não jantar tarde :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, que legal que você esta conseguindo emagrecer :)
    Parabéns ;)
    Bjus

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”